quinta-feira, 26 de maio de 2011

como ser um empreendedor

Com a Lei da Micro e Pequena Empresa, ficou muito mais fácil e barato para o trabalhador que vive na informalidade se tornar um Empreendedor Individual. Só será necessário trabalhar nas áreas de comércio, indústria ou serviços.
O trabalhador poderá ser: o ambulante, a vendedora de cosméticos, o cabeleireiro, a manicure, a esteticista, a costureira, o artesão, o fabricante de bijuterias, o borracheiro, o sapateiro, o mecânico entre outros empreendedores que montam o seu próprio negócio e faturam até 36.000,00 (trinta e seis mil reais) por ano.
Porém, estão de fora desse comércio, as profissões regulamentadas, como: os advogados, os médicos, os engenheiros, etc.

domingo, 22 de maio de 2011

o que são e como usar as metas tags


Hoje falarei sobre a utilização das meta-tags em sites, blogs, etc. É uma utilização simples, mas que muitas pessoas têm duvidas sobre como proceder, quando utilizar tais metas, entre outras dúvidas.

Tentarei falar sobre algumas das principais metas, pelo menos em minha opinião. Mas claro que vocês podem comentar sobre outras metas tags, outros tipos de funcionamento ou algum erro descrito por aqui.

sábado, 21 de maio de 2011

Como Saber Identificar Um Bom Produto na internet

Muitas pessoas perdem verdadeiras oportunidades todos os dias, mas outros perdem simplesmente dinheiro. Porquê isto acontece? Na maioria dos casos é por falta de informação, noutros por pura ignorância, mas eu prefiro ficar pela primeira.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

PARA PATROCINAR É PRECISO SE RELACIONAR


Muitas são as maneiras de se chamar o Marketing Multinivel: MMN, MLM, Network Marketing, Marketing de Rede e algumas outras mais. Mas apenas uma revela a verdadeira essência dessa atividade: Marketing de Relacionamento. Isso mesmo! E isso é verdade pelo simples fato de que sem relacionamento não existem redes, não existem níveis, não existe network, nada.

domingo, 10 de outubro de 2010

MANTENHA-SE INFORMADO SOBRE O MERCADO MULTINÍVEL


Neste post vou dar uma dica que pode ser bastante útil à quem utiliza internet para se manter informado sobre o mercado Multinível. Pode parecer (e é) simples, mas será de grande valor para quem ainda não utiliza o recurso que irei indicar. Todos estamos acostumados a ouvir a todo momento expressões como “pesquisa de mercado”, “análise da concorrência”, “monitoramento de tendências”, etc. O que é tudo isso? Essas expressões nada mais são do que atividades que compõem o trabalho de marketing nas empresas, mais precisamente na área da pesquisa de marketing. Todas as empresas vencedoras estão constantemente monitorando seu mercado, seus clientes e futuro que lhe aguarda – e esse trabalho é, possivelmente, o fator que as torna vencedoras.