domingo, 5 de maio de 2013

OS MELHORES LIVROS SOBRE MARKETING MULTINÍVEL


ganhar dinheiro na internet
 vou citar uma breve lista de títulos que julgo fundamentais à quem está se lançando nesse negócio e pretende entender sua essência. Alguns narram a história de homens e mulhres de sucesso nessa indústria e outros são o resultado de muito trabalho de pesquisas e dissertação de estudiosos do setor. Todos, porém, têm em comum o seguinte propósito: elucidar-lhe sobre o que de fato é o Marketing Multinível e torná-lo capaz de decidir por si só se esse é ou não um negócio para você. Não tenho dúvida de que ao ler os livros citados aqui, você terá uma base de conhecimento capaz de não mais tornar-se vítima de argumentos infundados sobre MMN – sejam eles a favor ou contra. Vamos aos livros:

TUDO SOBRE NETWORK MARKETING – Richard Poe
Este é um clássico sobre o multinível, onde o jornalista Richard Poe, inicialmente cético em relação a indústria, narra suas andanças pelo mundo do Netork Marketing norte americano. De incrédulo, Poe passou a defensor ferrenho da indústria e levou consigo toda a redação da Sucess Magazine, uma das mais conceituadas publicações especializadas em negócios dos EUA.
MUITO MAIS SOBRE NETWORK MARKETING – Richard Poe
Neste seu segundo livro sobre Marketing Multinível, Poe desvenda os segredos do Marketing de Rede e, embora seja um livro de 1997, ele já aponta as tendências que estão por vir para a indústria, como por exemplo, a utilização em massa da internet e a prospecção automática. Além disso, o livro tem várias entrevistas com personalidades do setor e histórias incríveis de sucesso.
COMO SER BEM SUCEDIDO EM NETWORK MARKETING – Leonard S. Hawkins
Um excelente livro, que mostra de maneira clara as vantagens do Marketing Multinível e, dentre várias outras coisas, ensina como analisar o mercado e elaborar seu plano de marketing, como iniciar a construção de uma rede de distribuição, como conduzir reuniões e motivar seus downlines e muito mais.
O MELHOR PROFISSIONAL DE NETWORK MARKETING DO MUNDO – John Milton Fogg
John Milton Fogg é o padrinho da indústria MLM, em escala mundial. Neste excitante livro, ele traduz, através da brilhante história vivenciada entre um distribuidor em apuros, “o melhor do mundo” e Kazuco, a governanta líder de equipe, o êxtase que é chegar a ascensão nesse negócio. Subliminarmente, a história é riquíssima de dicas e ensinamentos que lhe levarão ao próximo nível.
NETWORK MARKETING COM A ESPERTEZA DAS RUAS – Robert Butwin
Esta é uma fantástica leitura sobre Marketing Multinível. Robert Butwin consegue realmente escrever de maneira condizente com o que o título propõe. O livro é repleto de dicas práticas para você implementar no dia a dia de seu negócio. Tudo, fruto de longos anos de execussão e aperfeiçoamento vividos pelo autor antes de, “à beira de uma piscina no Havaí”, nos escrever essas pérolas.
COMO FICAR RICO COM NETWORK MARKETING – John Bremer
Um ótimo livro,onde você encontra tudo sobre esta atividade que já enriqueceu milhares de americanose que está a ganhar força em todo o mundo. Também repleto de dicas sobre como montar e estruturar sua rede, como encontrar melhores clientes, como superar o medo, escrever cartas com poder de persuasão, e muito mais.O BÁSICO – Don Faila O Básico é o livro de bolso dos profissionais de Multinível. Nesse pequeno livro é apresentada uma grande fórmula de exposição do negócio: a “apresentação no guardanapo”, uma irreverente maneira utilizada pelo Expert Don Faila, para levar as pessoas a um estado de êxtase diante do poder da duplicação.
A FÓRMULA DA LIDERANÇA – Sérgio Buaiz
Creio que o melhor livro de autoria nacional, onde o consultor e especialista em Marketing Multinível, Sérgio Buaz, consegue, de maneira didática, instigar o leitor a abrir os olhos para esse fantástico modelo de negócios que, certamente e inevitavelmente, mais cedo ou mais tarde, queira ele ou não, há de cruzar seu caminho.
A SUA LIBERDADE FINANCEIRA GRAÇAS A REDE DE VENDAS E MARKETING – André Blanchard
Neste pequeno livro, André Blanchard narra sua saga na indústria Multi Level, onde, de desaacredito por parentes e amigos, vem a se tornar um dos mais importantes distribuidores independentes da gigante Amway Corporation. Uma inspiradora história.
MARKETING DE REDE DE VENDAS – Gregory e Patricia Kishel
Este é um guia prático sobre como dar início e conduzir uma rede de vendas que se automultiplica e, a partir de um dado momento, muda completamente o rumo do seu negócio, independente de seu esforço. Embora já tenha quase vinte anos de publicado, vale a pena a leitura.
MARKETING DE REDE, A ERA DO SUPERMERCADO VIRTUAL – F. Gracioso e E. Najjar
Com autores do meio acadêmico, esse livro é rico em teoria e, de maneira muito detalhada, consegue legitimar e conceituar o Marketing de Rede tal qual qualquer outra atividade empresarial. Aconselho para quem quiser enriquecer seu repertório pessoal sobre o tema e aplicar instruções de âmbito corporativo em seu negócio de home-office.
Ganhar Dinheiro facil

Nenhum comentário:

Postar um comentário